Última Hora

Corpo é encontrado carbonizado em porta malas de carro

Alta temperatura das chamas destruiu a matéria do corpo, restando apenas alguns ossos como o da arcada dentária


Moradores da região de Casa Grande, às margens da rodovia do Curiaú, encontraram na manhã desta quarta-feira, 16, um veículo que foi incendiado criminosamente. Homens da Polícia Militar (PM) e da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE) estiveram no local e descobriram que no porta malas do veículo havia restos mortais de uma pessoa.

O corpo foi completamente carbonizado, e a alta temperatura provocada pelas chamas deixou apenas alguns ossos, incluindo a arcada dentária, à mostra. “Não tem como identificar se era um homem ou mulher e muito menos quem era essa pessoa. Será necessário um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima”, disse um dos investigadores da Decipe.

O delegado Alan Moutinho vai instaurar um inquérito para apurar o caso. De acordo com o capitão PM Eufrásio, do Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), a placa do veículo está em nome de um homem que mora no bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá. O carro Siena, de placa 6943, era vermelho. A polícia foi até ao endereço para iniciar a investigação.


Deixe seu comentário


Publicidade