Última Hora

Corpo é encontrado no distrito quilombola do Curiaú

Cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado em área de mata da comunidade de Casa Grande, no quilombo do Curiaú. 


Moradores de um ramal da comunidade de Casa Grande, no distrito quilombola do Curiaú, zona rural de Macapá, encontraram um corpo em avançado estado de decomposição no início da manhã desta quinta-feira, 9, enquanto caminhavam por um caminho aberto na área de mata.

Assustados eles acionaram o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) pelo número 190. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) seguiram para a região onde comprovaram a veracidade da denúncia.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), sob comando do delegado Alan Moutinho, seguiu para a comunidade onde fez alguns levantamentos para poder iniciar as investigações.

“Na verdade, o que temos aqui é um corpo em avançado estado de decomposição. Acionamos a Polícia Técnico Científica (Politec) para fazer a remoção e posterior necropsia. Vamos ouvir moradores da região para poder iniciar a montagem desse quebra cabeças. Ainda é prematuro afirmar, mas pelas vestes parece ser uma pessoa do sexo masculino”, resumiu Moutinho.

Os restos mortais foram removidos para o Departamento Médico Legal (DML) da Politec, onde passará pelo exame cadavérico que deverá apontar a possível causa da morte.

Reportagem: Elden Carlos

Imagens cedidas: Márcio Bacelar


Deixe seu comentário


Publicidade