Última Hora

Corpo encontrado ao lado do trapiche é identificado

Segundo a polícia, homem encontrado morto vivia como andarilho e vagava entre os municípios de Macapá e Santana


Foi identificado como sendo de Eládio Dias Baía, o corpo do homem encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, 3, próximo ao trapiche Eliezer Levy, na orla de Macapá. De acordo com o vigilante do trapiche, João Evangelista, pela madrugada ele teria avistado algo estranho embaixo do trapiche, mas não havia condições de identificar o que era.

“Somente com a maré baixa e o sol raiando é que pude observar que se tratava de um cadáver. Foi quando acionei a polícia”, disse resumidamente. 

O corpo estava a alguns metros da entrada de uma passagem que fica embaixo da antiga sorveteria. O local já foi lacrado pela própria polícia por algumas vezes, em razão de servir de esconderijo para usuários de drogas e assaltantes. 

“Mesmo assim os caros vêm ai e abrem novamente o buraco. Até que agora eles aparecem em menor número, mas aparecem. Não ouvi durante a madrugada qualquer barulho que pudesse indicar um crime em  andamento”, revelou o vigilante.

Ao redor do corpo havia várias pedras e uma poça de sangue. A Polícia Militar (PM) afirmou que somente o laudo da Polícia Técnico Científica (Politec) poderá determinar se a morte de Eládio foi decorrente de um acidente ou assassinato.


Deixe seu comentário


Publicidade