Última Hora

Criança de 11 anos é alvejada na cabeça, em Fazendinha

Crime ocorreu no início da manhã de hoje. Repórter da Diário FM foi ameaçado pelos criminosos durante entrevista ao vivo do local. BRPM e BOPE fazem varredura na área


Um garoto de 11 anos de idade foi alvejado com um tiro na cabeça no início da manhã desta quarta-feira, 30, na ponte do Apertadinho, no distrito de Fazendinha. Segundo o pai da vítima, Adrielson Ferreira, cinco bandidos armados com revólveres invadiram sua casa por volta de 6h. “Eles [suspeitos] estavam procurando meu cunhado. Eu disse que ele não estava aqui e que eu e minha família não tínhamos nada com a confusão deles. Eles saíram e abriram fogo. Um dos tiros acertou a cabeça do meu filho”, disse Adrielson.

Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local. Um suspeito chegou a ser detido, mas acabou sendo liberado por não ter sido reconhecido pelo pai do garoto alvejado. 

Ao vivo, o repórter Olívio Fernandes, do programa Luiz Melo Entrevista, foi acuado pelos bandidos que teriam retornado ao local. O comandante do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), coronel PM Paulo Matias, deslocou viaturas do Batalhão para atender a ocorrência. 

Uma viatura comandada pelo sargento PM Silva Costa, do BRPM, chegou rapidamente à ponte para resgatar o repórter sitiado. 

O pai do garoto mostra nas mãos parte de cápsulas. O clima é tenso. A motivação para o atentado teria sido uma rixa antiga entre famílias envolvidas com o tráfico de drogas na região. Mais três viatura do BRPM e homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem uma varredura neste momento na área de passarelas. 

Elden Carlos
Editor Chefe


Deixe seu comentário


Publicidade