Última Hora

Dois assaltantes morrem em confronto com o BRPM

Suspeitos teriam assaltado uma loja de peças de veículos e na fuga houve o confronto armado com os policiais


Dois elementos tombaram mortos em confronto com homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no final da tarde desta sexta-feira, 23, no bairro Laguinho, zona norte de Macapá. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, a dupla havia cometido um assalto em uma loja de peças de veículos localizada na rua General Rondon. Na fuga eles se depararam com a viatura do BRPM que iniciou o acompanhamento tático.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e na avenida José Antônio Siqueira o carona da moto teria atirado contra a guarnição. No revide eles acabaram alvejados pelos policiais. A dupla ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Emergências de Macapá.

Até às 18h os dois elementos ainda não haviam sido identificados. Outros dois suspeitos que estariam dando apoio logístico ao assalto – em um carro de cor prata – conseguiram escapar, mas acabaram presos pelos policiais.

Um dos policiais do BRPM afirmou que a ação foi frustrada em razão do serviço de inteligência da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) ter interceptado as conversas e descoberto o plano para assaltam a empresa.


Deixe seu comentário


Publicidade