Última Hora

Dupla é presa com drogas na feira maluca pelo BPRE

Tenente PM Wescley Costa comandou prisões durante patrulhamento pela rua Claudomiro Moraes na madruga desta quarta-feira, 29.


Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira, 29, na feira maluca do bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com o tenente PM Wescley Costa, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), as equipes estavam em patrulhamento pela rua Claudomiro Moraes quando avistaram os suspeitos em atitude suspeita na feira.


“Ao fazer a abordagem dos suspeitos e a revista pessoal, encontramos dezenas de papelotes de entorpecentes, possivelmente crack e maconha. Após o flagrante, os conduzimos até o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para lavrar o flagrante”, disse o tenente Wescley.

Os homens presos foram identificados como Daniel Damasceno dos Santos, de 39 anos, que estava em prisão domiciliar. Ele cumpre pena superior a vinte anos por crimes como tráfico de drogas, assalto e homicídio, segundo a polícia. Há três meses ele teria ganhado o benefício de progressão de regime para cumprir o restante da pena em regime domiciliar, mas agora deverá perder o benefício e permanecer na cadeia.

O outro homem preso foi Denilson Alves Albuquerque, de 18 anos. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados para audiência de custódia. A droga apreendida foi entregue como prova do crime e será periciada. 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade