Última Hora

Dupla suspeita de duplo assassinato é presa no Santa Inês

Localizados


Os dois homens suspeitos de matar os amigos Afonso Rodrigues Paulo Pinheiro, de 50 anos, e Frank Pantoja de Azevedo, de 37, no bairro Congós, foram presos por equipes do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) sob comando do sargento PM Djalma Muniz.

De acordo com o sargento, Robson Maciel Cruz, de 22 anos, e Sandro Michel da Silva Ataíde, de 26, foram localizados e presos no bairro Araxá, zona leste da capital.

“Recebemos informações de que após o crime a dupla tomou como destino essa região. Fizemos incursões e conseguimos localizar os suspeitos que de imediato confessaram o crime. O Robson afirmou ser o autor dos disparos, alegando que Sandro apenas conduziu a bicicleta em que eles estavam. Porém, ele não detalhou a motivação para o crime, dizendo apenas que foi um ‘acerto de contas’. Diante disso os encaminhamos até o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde lavramos o flagrante”, revelou o sargento.

Antes, porém, eles deixaram escapar que o alvo era um menor de 14 anos que foi alvejado. Para algumas testemunhas o caso está relacionado com o tráfico de drogas na região.

A dupla foi autuada por duplo assassinato e tentativa de homicídio, já que o menor foi alvejado. Após passar por exame de corpo delito na Polícia Técnico Científica (Politec), Robson e Sandro seriam encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade