Última Hora

Ex detento é executado com três tiros no Infraero I, diz PM

Mauro Carvalho foi executado no meio da rua por um desconhecido. Carro de cor prata deu suporte logístico no crime


Um ex presidiário de 19 anos de idade foi executado com pelo menos três tiros no tórax e cabeça na noite de sexta-feira, 12, na rua Jonatas Bezerra, bairro Infraero I, zona norte de Macapá. segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, Mauro Peruí Carvalho Neto, o ‘Cara de Onça’, caminhava pela via quando o suspeito se aproximou calmamente e abordou a vítima pelas costas.

Mauro não teve tempo para reação e tombou ferido no local por volta de 20h30. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a área, mas os socorristas confirmaram o óbito do rapaz. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.

Ainda de acordo com as testemunhas, após efetuar os disparos o suspeito correu para dentro de um carro, supostamente um Fox, de cor prata, que seguiu em fuga pela rodovia Norte/Sul. A placa do veículo, em razão da escuridão no local, não foi anotada. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) já assumiu o caso.

De acordo com a assessoria de imprensa do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), Mauro já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de assalto (Art.157).


Deixe seu comentário


Publicidade