Última Hora

Ex interno do Cesein é morto com quatro tiros no Laurindo Banha

Vítima havia deixado o Centro duas semanas atrás


Um jovem de 18 anos, identificado como João Paulo da Graça Silva, foi morto com pelo menos quatro tiros na madrugada de domingo, 17, na Avenida 22 de julho, no conjunto Laurindo Banha, zona sul de Macapá. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

De acordo com moradores ouvidos por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), por volta de 4h30 da manhã foram efetuados vários disparos. Assustados eles [moradores] decidiram acionar a polícia.

Quando as equipes chegaram ao endereço já se depararam com João Paulo caído no meio da rua. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a atender a ocorrência, mas o garoto já estava morto.

A motivação para o crime ainda é desconhecida da polícia, mas se acredita em acerto de contas. De acordo com o que foi apurado, João havia saído do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein) há duas semanas. Ele havia cumprido medida restritiva pelo ato infracional análogo ao crime de roubo (Art. 157).


Deixe seu comentário


Publicidade