Última Hora

Ferreira Gomes terá conjunto com 50 unidades habitacionais

Projeto ‘Minha Casa Minha Vida’ no interior do Estado


O município de Ferreira Gomes foi contemplado pelo programa ‘Minha Casa Minha Vida’, do governo federal, com a construção de 50 casas, em uma área localizada na comunidade do Barro, com investimentos na ordem de R$ 1 milhão. A previsão para conclusão da obra é de um ano. Os serviços devem iniciar nos próximos dias.

O ‘Minha Casa Minha Vida’ é um programa do governo federal em parceria com a Prefeitura, que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias amapaense. Como exemplo temos os conjuntos habitacionais do Mucajá e Macapaba, ambos localizados em Macapá, sob a responsabilidade da Prefeitura e do Governo do Estado, respectivamente.

As unidades habitacionais serão dotadas de sala de estar, conzinha, dois quartos, banheiro e área de serviço. Com a obra também haverá geração de emprego para a população local.  Segundo o Secretario de Obras do Município Miguel Carobi, a obra é um fruto de um trabalho que começou a mais de um ano. “Firmar convênio com o governo federal é complicado, por isso só conseguimos finalizar os últimos procedimentos há pouco tempo e felizmente agora poderemos ter o inicio dos serviços”, comemora.

“Ferreira Gomes ganha muito, porque todos nós sabemos a importância de ter uma casa própria. Além disso, são obras que trazem oportunidades de empregos, e que irão melhorar consideravelmente a vida dos beneficiários”, pontuou o prefeito Elcias Borges (PMDB).


Deixe seu comentário


Publicidade