Última Hora

Filho alega ‘mágoas’ para esfaquear o próprio pai

Homem de 58 anos esfaqueou o próprio pai, de 88 anos, durante uma discussão. O suspeito foi preso em flagrante


“Estou com duas hérnias de disco e ele queria me obrigar a trabalhar”. Foi essa a justificativa dada por Raimundo Vieira da Silva, de 58 anos, que desferiu uma facada no pescoço do próprio pai na manhã de quinta-feira, 19, dentro da casa da família, no bairro Marabaixo I, e que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

A afirmação foi dada pelo suspeito na madrugada desta sexta-feira, 20, enquanto ele era conduzido para exame de corpo delito na Polícia Técnico Científica (Politec). Raimundo disse ter mágoas com o pai, Valdemiro de Almeida, de 88 anos. 

O filho – que foi indiciado por lesão corporal e tentativa de homicídio – relatou que os dois haviam discutido, e que no calor da discussão acabou esfaqueando o próprio pai, porém, em momento algum ele [Raimundo] demonstrou arrependimento.

O octogenário recebeu os primeiros atendimentos ainda no sofá da sala de casa e foi removido às pressas para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Ele continua internado, mas o estado de saúde é estável. Raimundo aguardava por uma audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade