Última Hora

Governador Waldez Góes empossa novos secretários

O governador do Amapá, Waldez Góes, empossou na tarde desta quarta-feira, 07, Jorge Emanoel Amanajás Cardoso e Wandermilson de Jesus Garcês de Azevedo.


Jorge Amanajás assume a Secretaria de Estado de Transportes (SETRAP) no lugar de Odival Monterrozo. Wandermilson Garcês ficará responsável pela Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Amapá em, Brasília (SEAB), antes comandada por Gilvan Borges. 
 
Jorge Emanoel Amanajás Cardoso
 
Nascido na Cidade de Macapá no dia 21 de Outubro de 1966, JORGE EMANOEL AMANAJÁS CARDOSO, brasileiro, casado com Sra. Michele Negrão Amanajás, filho dos Senhores Milton Dias Cardoso e Maria Neuza Amanajás Cardoso. É Licenciado Pleno em Física e Engenheiro Civil pelo Universidade Federal do Pará, Pós Graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal do Amapá e Especialização em Inglês nos Estados Unidos, Fresno – Califórnia.  
Foi eleito Deputado Estadual no ano de 1998, foi reeleito a Deputado Estadual em 2002, em 2004 foi eleito a Presidente da Assembleia Legislativa do Estado para o biênio 2005/2006 e em 2006 assumiu a Presidência do Parlamento Amazônico. Reeleito a Deputado Estadual 2006, foi reeleito a presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2007/2008 e em 2015 assumiu a secretaria de Estado das Relações Institucionais.  
 
Wandermilson de Jesus Garcês de Azevedo 
 
WANDERMILSON DE JESUS GARCÊS DE AZEVEDO, brasileiro, nascido em 30 de novembro de 1969 em São Luis- Maranhão, Servidor Público, lotado no Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, Graduado em Direito. Foi Chefe de Gestão Portuária das Docas de Santana, membro do Conselho Administrativo das Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A, Administrador Regional do Lago Sul no Distrito Federal, Assessor “A” da Coordenação de Assuntos Parlamentares da Presidência do Superior Tribunal de Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade