Última Hora

Governo discute em reunião implantação de Cidades Digitais

Programas no Amapá


secretário extraordinário da Secretaria de Representação do Governo do Amapá (Sesabe), Wander Azevedo, esteve reunido com o diretor do Departamento de Infra-estrutura para Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, Américo Tristão Bernandes, na tarde dessa quarta-feira, 10, para tratar da infra-estrutra necessária para implantação do projeto Cidades Digitais no Estado do Amapá.

Ficou acordado que o ministério irá disponibilizar R$ 5 milhões para a implantação, faltando definir apenas o valor da contrapartida do estado.

No dia 2 de março serão discutidos os termos para o Acordo de Cooperação entre o governo do Amapá e o Ministério das Comunicações, que vai firmar o apoio para o desenvolvimento de programas digitais.
Segundo o secretário Wander Azevedo, o programa prevê a instalação de telecentros e revitalização de pontos de inclusão digital.

“Nossa missão é fazer a inclusão da comunidade amapaense nesse programa, que é de vital importância para o Estado do Amapá, proporcionando acesso gratuito as redes”, disse Wander.


Deixe seu comentário


Publicidade