Última Hora

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça no Buritizal

Vítima não tinha antecedentes criminais, segundo a polícia. Suspeito atirou pelo menos três vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz.

 


O jovem Rodrigo Sávio de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de domingo, 5, em um beco sem saída no final da passagem Heráclito Juarez Filho, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Segundo a polícia, o principal suspeito foi identificado pela alcunha de ‘Jabuti’. 

A motivação para o crime ainda é desconhecida da polícia, mas existe uma suspeita de que o rapaz tenha sido morto em um possível crime passional. Outra hipótese levantada pelos policiais na cena do crime seria um acerto de contas.

Rodrigo não tinha passagens pela polícia. Ele teria ido ao encontro de um amigo na região quando foi abordado pelo suspeito armado. A vítima ainda tentou correr para escapar, mas acabou alvejado. Foram pelo menos três disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça do rapaz que morreu na hora.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. Até a manhã desta segunda-feira, 6, o algoz não havia sido preso.


Deixe seu comentário


Publicidade