Última Hora

Jovem de 20 anos aceita Jesus na hora da morte

Pastor que pregava um culto perguntou se o jovem aceitava Jesus


Um homem identificado como Ricardo de Souza Moraes, de 20 anos, foi assassinado com uma facada no peito na noite de domingo, 10, em uma área de invasão às margens da AP-440, que interliga a rodovia Duca Serra à BR-210. O crime ocorreu por volta de 20h, segundo a Polícia Militar (PM).

Ricardo estaria próximo a uma igreja evangélica onde um culto era celebrado. Fiéis que estavam no templo disseram ter escutado vários gritos e pedidos de socorro. Alguns homens saíram para ver o que estava acontecendo. Foi quando encontraram a vítima já agonizando.

Eles acionaram o 1902 do Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) que deslocou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda no ramal a equipe médica constatou o óbito da vítima.

“Estávamos orando quando escutamos os gritos e pedidos de socorro. Essa região é muito escura e não deu para ver ninguém. Encontramos o rapaz caído no chão agonizando. Um dos pastores ainda perguntou se ele aceitava Jesus naquele momento, e, mesmo quase desfalecido, ele aceitou. Infelizmente o jovem acabou morrendo”, disse um obreiro da igreja.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE).


Deixe seu comentário


Publicidade