Última Hora

Jovem é assassinado por homens encapuzados no Jardim Felicidade

Vítima havia chegado de um ensaio de quadrilha e conversava com amigos em frente à casa da família quando suspeitos chegaram de carro


Vítima foi levada ao Hospital de Emergências, mas não resistiu e morreu

O jovem Fabrício Santana Favacho, de 20 anos, foi alvejado com pelo menos dois tiros na madrugada desta terça-feira, 28, em frente à casa onde ele morava com a família, na avenida Jeribá Azevedo Costa, bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes).

O pai de Fabrício, Otacílio Ribeiro de Moraes Favacho, disse ao Diário que por volta de 1h o filho e outros amigos chegaram de um ensaio de quadrilha que acontecia no bairro. “Eles chegaram ai e estavam conversando quando um carro parou. Dois homens encapuzados desceram e um deles abriu fogo contra o grupo. Meu filho acabou alvejado. Depois, os bandidos fugiram. Não sabemos de quem se trata e nem o que os levou a fazer isso”, disse Otacílio.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) por meios próprios, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.

Ainda de acordo com relatório do Ciodes, o carro dos suspeitos seria um Fiat Pálio, de cor cinza, rebaixado e com faróis xenon. Os criminosos continuavam foragidos até a manhã desta terça-feira. A polícia tenta localizar residências próximas que tenham circuitos de câmeras para tentar identificar detalhes do veículo usado pelos assassinos.

 Reportagem: Rodrigo Silva

Texto: Elden Carlos

 


Deixe seu comentário


Publicidade