Última Hora

Jovem é executado com cinco tiros, no Cidade Nova

Suspeita é de que menor tenha sido confundido com um assaltante jurado de morte no bairro


Um jovem de 17 anos foi executado com pelo menos cinco tiros de pistola, na madrugada desta quinta-feira, 3, na avenida 25 de Dezembro, bairro Cidade Nova I, zona leste de Macapá. Segundo informações divulgadas pelo Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), um grupo armado, que ocupava o interior de um carro Corola prata, aproximou-se de Sidney Roberto Souza [vítima] e abriu fogo contra o rapaz.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade. Sidney, que não tinha passagem pela polícia, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento. Os criminosos não foram localizados pela polícia.

No local foram encontradas cápsulas de projéteis de uma pistola Ponto 40, de uso restrito. “Meu filho estudava e não tinha envolvimento com o crime”, afirmou o pai do jovem sobre o corpo do filho.

A suspeita inicial é de que Sidney tenha sido morto ao ser confundido com outro jovem que vem cometendo uma série de furtos e roubos na região. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE) deverá assumir as investigações sobre o caso. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade