Última Hora

Jovem é executado com mais de 10 tiros, no Mucajá

‘Lei do silêncio’ dificulta trabalho da polícia


Um jovem identificado como Ricardo Silva dos Santos, de 21 anos, foi executado com pelo menos 12 tiros na madrugada desse sábado, 9, no Conjunto Habitacional Mucajá, zona sul da capital. Segundo os moradores do conjunto, os disparos foram ouvidos por volta das 3h.

Quando homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) chegaram ao local, a vítima estava caída no meio da rua. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de Ricardo que teve o corpo removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Lei do silêncio
Os policiais conversaram com vários moradores para tentar levantar pistas dos assassinos, mas as pessoas indagadas disseram não ter visto nada e que apenas ouviram os disparos. Porém, para a polícia está clara a execução do rapaz. No entanto, a motivação ainda é desconhecida.

A esposa de Ricardo contou aos policiais que o marido trabalhava em uma lanchonete e que ele sempre retornava para casa naquele horário. É a segunda execução no conjunto em menos de dois meses. No dia 13 de fevereiro, uma mulher identificada como Andreza Teixeira foi cercada e morta na porta do prédio onde ela morava com o companheiro que também foi ferido. Ela morreu com oito tiros de pistola.


Deixe seu comentário


Publicidade