Última Hora

Mãe, filha e genro presos por tráfico de drogas e abandono de

Casal deixava filhos menores trancados em casa para vender drogas em festas de Oiapoque. A sogra do homem preso também foi flagrada com 112 pedras de crack



Mãe, filha e genro foram presos durante o final de semana no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo o delegado Paulo Cézar Vieira, titular da Delegacia de Polícia Civil da fronteira, além do tráfico o casal também foi indiciado por abandono de incapaz, já que segundo as investigações, Rita de Cássia, 29 anos, e Rodolfo Gabriel Damasceno Alves, deixavam os filhos de 1 ano, 5 anos e 10 anos sozinhos em casa para comercializar a droga em festas realizadas na cidade.

“Já vínhamos investigando essas pessoas. A primeira pessoa a ser presa foi a senhora Conceição Lobato de Almeida, 57 anos. Com ela encontramos 112 pedras de crack e R$ 3 mil em dinheiro. Ela já havia sido presa em 2009 pelo mesmo crime, inclusive, essa mulher chegou a trabalhar como faxineira aqui no Ciosp nessa mesma época. Porém, o que mais chamou a atenção foi o fato de o casal deixar os filhos trancados em casa para ir vender a droga”, relatou o delegado.

O casal – preso em uma das festas – estava com mais pedras de crak e cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro fracionado. Na casa deles a polícia encontrou balanças para pesagem e apetrechos para embalagem da droga. Os três foram apresentados no Ciosp onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade