Última Hora

Magoado, Balieiro culpa direção do PSB por derrota

Parlamentar, entrevista dada à Rede Globo antes da eleição causou desgaste, mas não foi motivo de derrota.



Divulgação/Alap

Em entrevista exclusiva ao Diário do Amapá, o deputado estadual Agnaldo Balieiro confessa estar magoado com alguns dirigentes do PSB e atribui à direção do partido a responsabilidade por sua derrota nas urnas, em 2014: “O episódio da entrevista que dei à Rede Globo foi só uma desculpa, pois, na realidade, já havia uma movimentação muito acentuada por parte dos dirigentes para que eu não me reelegesse”, afirma.

“Quanto à entrevista que dei à Rede Globo, eu fiz aquilo tranquilamente, com naturalidade, porque eu não devo absolutamente nada. Foi tudo uma armação. E a verdade sempre vem à tona”, ressaltou.

Para Balieiro, outro fator que o levou a desgastes foi, também, a entrevista: “É claro que o episódio me desgastou, sim, mas não seria suficiente para me impor a derrota. Tanto que, com toda a pressão da direção do PSB, eu tive cerca de 4.700 votos, apenas 100 a menos que nas eleições de 2010. E assim mesmo com ameaças partidas do governo e da direção do PSB de que os comissionados perderiam os cargos se adesivassem os carros com meu nome, pedissem voto ou votassem em mim”, desabafou.

Demonstrando mágoa, o parlamentar descartou qualquer possibilidade de permanecer no PSB. “Posso ir para qualquer partido, menos o PSB, tanto que não fiz campanha para a reeleição do Camilo, e sim para Waldez Góes”. O PSB é o partido do senador João Capiberibe e do filho dele, Camilo, que foi derrotado pelo atual governador nas eleições de 2014.


Deixe seu comentário


Publicidade