Última Hora

Maranhense é executado à bala em Santana por motoqueiros

Disparos: Vítima levou pelo menos seis tiros


Um homem identificado como Arino Pereira da Silva, de 41 anos, foi executado com seis tiros de pistola calibre 380 na noite de quarta-feira, 15, na área portuária do município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo uma cerveja sentada à beira de uma calçada quando dois homens em uma moto se aproximaram.

O carona desceu do veículo e disparou quase à queima-roupa. Arino morreu na hora. Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado pelos médicos legistas.


“É um caso emblemático pela característica de execução, só que a situação é ainda mais complexa. A vítima, pelos documentos, era natural do município de Chapadinho, no Maranhão, e estava há poucos dias em Santana. Ninguém sabe nada sobre ele ou sua família. Era um forasteiro, digamos”, revelou o tenente PM R. Pontes, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que estava como oficial de área e chegou ao local logo depois dos disparos.

A polícia vai tentar localizar os familiares da vítima na cidade natal. Não a pistas dos suspeitos que cometeram o crime.


Deixe seu comentário


Publicidade