Última Hora

Montador de móveis é morto com facada em suposto latrocínio

Crime ocorre na noite de sexta-feira, 29, no bairro Araxá


O montador de móveis André Pereira Lobato, de 21 anos, que era evangélico, foi assassinado com uma facada no coração na noite de sexta-feira, 29, em frente à casa onde ele morava com a família, no bairro Araxá, zona sul de Macapá.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava teclando ao celular quando um homem, de bicicleta, se aproximou sorrateiramente e desferiu a facada na vítima. Mesmo ferido o jovem evangélico ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi alcançado pelo algoz. André ainda tentou reagir, mas tombou na porta de entrada.

Em seguida o criminoso fugiu. Para a polícia, inicialmente, a suspeita é que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte) já que o aparelho celular da vítima não foi encontrado. “Pode ser outra questão, mas essa tese é a mais provável nesse momento. Ainda estamos tentando colher mais detalhes que possam levar à identificação do suspeito que não foi localizado”, disse o tenente PM Anderson Fernandes, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

O corpo do jovem trabalhador foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. André, segundo os vizinhos, era uma pessoa bem quista na comunidade.


Deixe seu comentário


Publicidade