Última Hora

Morre advogado trabalhista que sofreu acidente na BR-210

João Soares, de 59 anos, seguia na quarta-feira, 8, para uma audiência trabalhista no município de Tartarugalzinho. O carro em que ele estava teria capotado.


Morreu na tarde desta segunda-feira, 13, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) o advogado trabalhista João Soares de Almeida, de 59 anos, que na manhã do dia 8 de junho sofreu um acidente na BR-210, próximo à comunidade terapêutica Monte Tabor.

O advogado – que era considerado um dos mais bem conceituados profissionais da advocacia trabalhista no Amapá – estava seguindo para o município de Tartarugalzinho, distante 230 quilômetros da capital, Macapá, quando o carro em que ele estava teria capotado.

Não existem muitas informações sobre as causas do acidente. Porém, no Hospital de Emergências consta que a vítima deu entrada por volta de 8h30 da manhã com fraturas no fêmur e abdômen. Ele estava inconsciente e apresentava outras lesões graves internas.

Os médicos realizaram procedimento cirúrgico e o mantiveram em como induzido inicialmente. Porém, em decorrência da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na tarde desta segunda-feira. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde seria submetido à necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade