Última Hora

Motoqueiro morre ao bater contra poste na JK

Vítima de 31 anos havia sido visto fazendo uso de bebida alcoólica na praia de Fazendinha momentos antes do acidente


O ajudante de pedreiro Elton Pereira de Almeida Pinto, 31 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 3, na rodovia Juscelino Kubitscheck (JK), após ter perdido a direção da motocicleta que ele pilotava no sentido Santana/Macapá.

Segundo testemunhas que seguiam de carro atrás do veículo da vítima, Elton teria subido no canteiro central, batido contra um poste e morrido na hora, sem chance de socorro. O acidente foi informado ao Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) às 3h50.

“Quando chegamos ao local da ocorrência a vítima já estava em óbito. Recebemos a informação de que esse motorista havia sido visto mais cedo na praia da Fazendinha e que estaria fazendo ingestão de bebida alcoólica, mas somente o laudo da perícia poderá comprovar. Relatos de testemunhas mostram que possivelmente o motoqueiro possa ter cochilado durante a viagem”, disse o tenente PM Alves Neto, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

Os peritos informaram previamente que o ajudante de pedreiro teve o pescoço quebrado na queda.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento. Com a morte de Elton Pereira, subiu para 53 o número de vítimas fatais no trânsito amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade