Última Hora

Mototaxista é preso com drogas no Residencial São José

Residencial foi entregue recentemente e já serve como abrigo de traficantes. Polícia diz que população deve denunciar qualquer suspeito


Um mototaxista legalizado, de 26 anos, foi preso durante o final de semana com quase um quilo de drogas no interior do apartamento nº 503 do recém inaugurado Residencial São José, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, durante uma ação integrada da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), Núcleo de Operações e Inteligências (NOI) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) que efetuou a prisão do suspeito.

De acordo com a polícia, Adriano Paixão de Abreu teria em seu poder um carregamento de drogas. Quando os policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) chegaram ao local, flagraram o suspeito com um pacote e meio de drogas, cerca de 854 gramas.

“Ele [suspeito] disse que tinha ido até o apartamento apenas buscar uma encomenda, mas que não sabia do que se tratava, mas pelo que já havia sido apurado pela Polícia Civil, ele na verdade fazia a distribuição dessa droga, e usava a profissão de mototaxista legalizado para tentar passar desapercebido”, disse um dos policiais do serviço reservado de inteligência do Bope.

Adriano não quis falar sobre a prisão, alegando apenas ser inocente. Ele foi apresentado juntamente com a droga no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para providências legais.


Deixe seu comentário


Publicidade