Última Hora

Pedreiro é assassinado na frente da esposa no Pacoval

Vítima de 45 anos deixou seis filhos órfãos. Homem foi morto após dizer a criminoso que não tinha dinheiro para pagar bebida


O pedreiro Ezequiel da Silva Almeida, de 45 anos, foi assassinado com uma facada nas costas na madrugada de domingo, 6, em área de ponte no final da Avenida Bahia, bairro Pacoval, uma região conhecida como ‘Bueirinho’.

Segundo a esposa de Ezequiel, ela e o marido chegavam em casa por volta de 4h da manhã quando a vítima foi abordada na porta de casa pelo algoz. “Ele [Ezequiel] ficou guardando a moto no pátio quando esse bandido chegou pedindo dinheiro para comprar bebida. Foi o que ouvi. Depois já escutei meu marido pedindo ajuda”, contou a viúva.

O pedreiro teria dito ao suspeito, identificado como Gleison Brazão, que não tinha dinheiro. Ao virar as costas para entrar em casa o homem foi esfaqueado pelas costas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas a vítima já estava morta.

 O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. O trabalhador deixou seis filhos órfãos. “Esse assassino não matou um vagabundo, matou um pai de família, trabalhador, e, por quê? Queremos justiça”, desabafou chorosa uma das filhas. O suspeito não havia sido preso até a manhã desta segunda-feira.


Deixe seu comentário


Publicidade