Última Hora

PM estoura boca de fumo no Parque dos Buritis

Duas pessoas maiores de idade foram presas e um menor de 17 anos apreendido. Na casa a polícia encontrou crack, maconha e cocaína.


Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam uma mulher de 25 anos e um homem de 19, e apreenderam um menor de 17 anos suspeitos de tráfico de drogas. A ação, comandada pelo sargento PM Félix, ocorreu por volta de 0h40 na avenida Pedro Rodrigues de Lima, Parque dos Buritis, zona norte de Macapá.

De acordo com o sargento, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando se deparou com seis pessoas em frente a um imóvel. “Ao avistar a viatura os suspeitos dispersaram rapidamente, sendo que três deles correram para dentro do imóvel, o que levantou nossa suspeita. Foi quando iniciamos a abordagem para apuração”, revelou.

Na casa foram encontrados 101 porções de maconha, 38 pedras pequenas e outras 3 grandes de crack, 95 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e apetrechos para embalagem da droga. No local também foram apreendidos R$ 310,00 que seriam fruto da venda da droga.

Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, sendo que o menor foi transferido para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Deixe seu comentário


Publicidade