Última Hora

Polícia caça homem que estuprou idosa de 63 anos e criança de 8 anos

Suspeito invadiu a casa das vítimas para roubar, mas acabou estuprando as vítimas durante toda uma madrugada.


A Polícia Civil (PC) divulgou a foto do principal suspeito de roubar e estuprar uma senhora de 63 anos de idade e de abusar sexualmente da neta dela, uma menina de 8 anos. Os crimes ocorreram na madrugada do dia 30 de abril deste ano, no interior da casa onde as vítimas residem, no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá.

De acordo com o delegado Glemerson Arandes, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), o criminoso invadiu a casa por volta de 3h30 da madrugada para roubar objetos do imóvel.

“Pelo que apuramos, o objetivo inicial era o roubo, mas ele acabou violentando sexualmente tanto a senhora quanto a netinha dela. As investigações levaram à recuperação de alguns objetos e na confirmação da identidade do suspeito”, disse o delegado.

Com base nas provas colhidas durante a investigação, o delegado representou pela prisão preventiva de Bruno Pereira de Souza, 27 anos, que agora é considerado foragido.  A polícia ainda apurou que o criminoso tem passagens na polícia por furto de veículos e roubo.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do foragido pode ser repassada ao número 190 do Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes).


Deixe seu comentário


Publicidade