Última Hora

Polícia descobre esconderijo secreto após ‘saidinha de banco’

Um assalto durante uma ‘saidinha de banco’, revelou à polícia um esconderijo inusitado.


Compartilhe:

Dos assaltantes que buscaram refúgio na orla de Macapá, às 6h30 da manhã desta terça-feira, 23, no Centro de Macapá, 

Foi lá, embaixo de uma sorveteria localizada na cabeceira do trapiche Eliezer Levy, que os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) encontraram uma galeria que serve como abrigo para assaltantes e viciados em drogas.

“Para nós foi uma surpresa na verdade saber que existia esse esconderijo aqui. Em alguns assaltos registrados aqui na orla, os bandidos pulavam na água e nadavam para debaixo do trapiche onde desapareciam. Agora está ai a explicação”, disse um dos oficiais envolvidos no atendimento da ocorrência.

O assalto foi contra um casal de jovens que havia ido a um caixa eletrônico sacar os vencimentos dos pais deles (aposentados). Foram levados mais de R$ 1,4 mil da aposentadoria. O homem seguiu os bandidos enquanto chamava a polícia. Foi a vítima quem viu quando a dupla entrou pelo buraco embaixo da sorveteria.

Os policiais encontraram na chegada um grupo que fazia o uso de drogas no local. Eles foram retirados do buraco e passaram por revista. Porém, os dois assaltantes desapareceram dentro do buraco levando o dinheiro com eles. Até por volta de 11h da manhã a polícia fazia as buscas, mas os suspeitos continuavam sumidos. Os policiais aguardavam a maré do rio Amazonas baixar para poder inspecionar o local e tentar localizar a dupla de assaltantes.

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *