Última Hora

Polícia identifica mulher morta no São Lázaro

Vítima tinha 29 anos. Ela foi morta durante um confronto de gangues no local


A Polícia Civil acaba de identificar como Andreia dos Santos Costa, 29 anos, a mulher assassinada na tarde desta quinta-feira, 7, no bairro São Lázaro. O primeiro suspeito de envolvimento no crime foi preso e identificado como Johnatan Ferreira da Silva, de 25 anos. Com ele a polícia apreendeu uma arma de fogo.

A suspeita é de que o elemento que mantém pelo menos oito pessoas reféns no interior de um prédio onde funcionam a igreja e escola São Lázaro, no bairro de mesmo nome, seja um menor de 17 anos conhecido como ‘Davizinho’. A polícia cerca o local.

Suspeito preso no local com uma arma de fogo

Entenda o caso

Pelo menos oito pessoas são mantidas reféns no interior do prédio onde funcionam a igreja e colégio São Lázaro, localizado na rua José Alves Pessoa, no bairro de mesmo nome, na zona norte de Macapá. Segundo o comandante do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), coronel PM Paulo Matias, uma pessoa foi alvejada e morreu na cabeceira da ponte.

Durante a troca de tiros os policiais que estavam na região fecharam o cerco, sendo que pelo menos dois criminosos invadiram o prédio fazendo as pessoas reféns. “Estamos com as equipes cercando o local da crise. As informações ainda estão sendo colhidas, mas tudo iniciou a partir de um confronto entre membros de facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico na região”, disse o coronel Paulo Matias.

Durante o cerco um criminoso foi preso com uma arma de fogo. A suspeita é de que apenas um bandido esteja fazendo as pessoas reféns no prédio.

Viaturas de área e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no bairro. Os negociadores tentam contato com o criminoso.


Deixe seu comentário


Publicidade