Última Hora

Polícia investiga assassinato de gerente em posto de combustív

Jorge Luiz Soares, 55 anos, apresentava perfurações pelo corpo, estava amarrado, e foi espancado barbaramente pelos algozes



 

O delegado Dante Facchinette, titular da Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari, distante cerca de 280 quilômetros da capital, Macapá, confirmou na tarde desta sexta-feira, 30, que a polícia está investigando o assassinato do gerente de um posto de combustível, localizado na sede daquele município, cujo corpo foi encontrado por volta de 6h30 da manhã desta sexta, por uma funcionária que chegava para trabalhar.
Jorge Luiz Soares, 55 anos, apresentava perfurações pelo corpo, estava amarrado, e foi espancado barbaramente pelos algozes. “Estamos em busca de uma frentista identificada como Roseane Moreira Farias, 32 anos. Ela pode ter sido sequestrada pelos criminosos durante a fuga, mas isso é uma hipótese. Pelo que temos até agora, o crime teria ocorrido por volta de 5h da manhã. Pode ser que essa frentista estivesse chegando ao local no momento do crime. É o que investigamos agora”, disse por telefone o delegado.
Além de matar o gerente, os algozes ainda tentaram incendiar o quarto onde ele dormia, anexo ao posto. Uma planilha, encontrada ao lado do cadáver, mostra que o Jorge ainda não havia feito o lançamento total do faturamento do dia anterior. A renda foi levada pelos criminosos.
O corpo foi encontrado por outra funcionária que chegava ao posto por volta de 6h. “Essa pessoa se deparou com a fumaça saindo do quarto e muito sangue que escorria por baixo da porta. Ela acionou a Polícia Militar que posteriormente nos requereu para iniciar a investigação”, concluiu o delegado que prossegue na busca por novas pistas.


Deixe seu comentário


Publicidade