Última Hora

Polícia prende homens por tráfico de drogas e ritual de magia

Dois homens adultos foram presos e um menor de 17 anos apreendido na madrugada desta terça-feira, 10



(Foto - Jair Zemberg)

 

Dois homens adultos foram presos e um menor de 17 anos apreendido na madrugada desta terça-feira, 10, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e rituais de magia negra. De acordo com o sargento A. Barreto, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que comandou a prisão, a viatura estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou quatro suspeitos. Um deles conseguiu escapar.

Ao fazer a revista os policiais encontraram 38 pedras de crack com os suspeitos. “Aquela área já é conhecida pela alta incidência de comercialização de drogas, mas o que causou espanto foi a descoberta de um local onde eles supostamente realizavam rituais de magia negra”, disse o sargento.

Foram encontradas imagens profanas de satanás e outras entidades, além de punhais, vodus e até mesmo uma ossada que pode ser humana. “Estamos fazendo a apresentação desse material apreendido ao delegado plantonista para os procedimentos legais. Sobre essa ossada, a perícia deverá confirmar se é ou não humana. Se for, os suspeitos irão precisar explicar a origem”, concluiu.

Os homens foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde foram identificados como Tiago William Martins de Souza, 21 anos, Leandro Ferreira Chaves, de 20, e o menor de 17 anos. O quarto elemento que escapou foi identificado como José Elienay Dias, o “Gordo”, que tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.


Deixe seu comentário


Publicidade