Última Hora

Polícia prende trio suspeito de ‘arrastão’ no Perpétuo Socorro

Elementos renderam várias vítimas em comércios da região leste da capital. Todos foram reconhecidos na delegacia


Três homens foram presos no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) suspeitos de envolvimento em um arrastão a estabelecimentos comerciais localizados naquela área da capital.

Segundo a polícia, Taylon Luan de Souza Maciel, 24 anos, Raylan Rodrigues Correa, de 18, e Leandro Henrique Ribeiro da Cruz, 20 anos, foram presos após terem assaltado um comércio na passagem Santa Fé. De acordo com as testemunhas [vítimas] os três elementos estavam com uma arma de fogo e várias facas. Clientes e funcionários foram rendidos pelos suspeitos.

Dinheiro, aparelhos celulares, bolsas e jóias teriam sido levados na ação. “Eles agiram com extrema violência. Foi tudo rápido. Um deles dizia que se alguém tirasse onda levaria ‘chumbo’ na cara. Graças a Deus e ao trabalho rápido da polícia eles foram presos”, disse uma das vítimas no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Parte do dinheiro roubado e objetos pessoais das vítimas foram recuperados. A arma de fogo, segundo a polícia, já havia sido despachada. Os três foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia. Eles seriam encaminhados para uma audiência de custódia que decidiria se eles seriam transferidos para o Iapen ou responderiam ao processo em liberdade.


Deixe seu comentário


Publicidade