Última Hora

Polícia registra fratricídio no bairro Perpétuo Socorro

Irmão de 40 anos matou o outro, de 30 anos, com várias facadas em área de passarela após discussão.


Uma discussão entre dois irmãos terminou com a morte de um deles no início da madrugada desta quarta-feira, 30, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. A família preferiu não dar detalhes do crime à imprensa, mas revelou aos policiais que atenderam a ocorrência de que os fraternos já tinham um desentendimento de muito tempo.

O fratricídio (quando um irmão mata o outro) ocorreu na casa da família, localizada na passarela Flor, no cruzamento com a rua Oriosvaldo Coelho Caxias, por volta de 0h30. Bruno Silva dos Santos, de 30 anos, foi atacado a facadas pelo irmão Diego Silva dos Santos, de 40 anos, que fugiu após o crime.

Bruno foi socorrido pela família que o levou por meios próprios ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Apesar do atendimento rápido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu naquela casa de saúde. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) fizeram diligências no bairro, mas não localizaram o suspeito que até a manhã desta quarta-feira continuava foragido. O crime deverá ser apurado pela delegacia de bairro.


Deixe seu comentário


Publicidade