Última Hora

Preso um dos criminosos mais procurados do Amapá

Clebão Bambam foi preso por homens do BRPM


omens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) conseguiram localizar e prender um dos criminosos mais procurados do Amapá. Cleber Wellington Vaz dos Santos, 32 anos, o ‘Clebão Bambam’ estava com dois mandados de prisão em aberto. Bambam foi preso dentro de um carro estacionado no cruzamento da Avenida Marcílio Dias com a rua Leopoldo Machado, bairro Jesus de Nazaré.

“Estávamos em patrulhamento pelo bairro quando nos deparamos com esse veículo. Fizemos um rápido levantamento e posterior abordagem. No interior do carro estava o Cleber, que é procurado por diversos crimes. Durante as buscas encontramos um rádio HT que estava com todas as frequências de canais da Polícia Militar (PM). Ele ficava monitorando todas as transmissões, mas a casa caiu pra ele”, disse o tenente PM Aires, do BRPM, que comandou a prisão.

Cleber Bambam tem em sua extensa ficha policial crimes como furto, roubo, receptação de produtos roubados, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, além de outros. O criminoso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde a autoridade policial comunicou sua recaptura ao juiz plantonista.

Ele seria transferido nesta quarta-feira, 6, para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde ficará à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário


Publicidade