Última Hora

Professor de dança é assassinado no bairro Universidade

Homossexuais assumidos, vítima e o principal suspeito tinham uma rixa antiga no bairro.


O professor de dança Jeferson Carlos Araújo Vaz, de 24 anos, foi assassinado com três facadas na madrugada desta sexta-feira, 4, na avenida Amadeu Gama, bairro Universidade, zona sul de Macapá. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelos irmãos Rafael Nunes Cardoso, 24 anos, e Aderlan Nunes, de 22, que foram presos e confessaram envolvimento na morte.

Ainda de acordo com a polícia, o professor e Rafael Nunes já tinham uma rixa antiga. Homossexuais assumidos, vítima e o principal suspeito já haviam brigado anteriormente. Nesta madrugada, Rafael e o irmão dele, Aderlan, atacaram o professor por volta de 3h30. Jeferson estava com um amigo que também foi esfaqueado, mas sobreviveu.

Dois golpes atingiram o tórax da vítima que morreu a caminho do Hospital de Emergências de Macapá. A polícia fez rondas no bairro conseguindo localizar e prender os suspeitos. Na delegacia Rafael afirmou que Jeferson vinha fazendo ameaças a ele, mas não informou qual a motivação.

Os irmãos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o flagrante. O corpo da vítima foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde seria submetido à necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade