Última Hora

Quadrilha assalta casa e foge levando cofre vazio

Cofre de empresário tinha apenas documentos. Casa da família fica próxima ao Ciosp do Pacoval



(Foto - Samuel Silva)

Quatro homens armados com pistolas assaltaram por volta das 11h desta segunda-feira, 23, uma casa localizada na rua São Paulo, bairro Pacoval, zona norte de Macapá. De acordo com o dono do imóvel, um empresário, que pediu para ter a identidade preservada, os criminosos estavam em um carro prata.

Dois deles desceram do veículo e entraram pelo portão da garagem. Eles foram até à porta principal, onde a esposa do empresário atendeu à dupla. Os homens disseram que tinham ido consertar uma central de ar. Ao abrir a porta a mulher foi rendida. Eles seguiram para dentro da casa, onde o empresário e dois filhos do casal também foram rendidos.

O homem foi agredido pelos bandidos. A família foi trancada em um dos quartos do imóvel. Os assaltantes embarcaram um cofre que o empresário mantinha em casa, além de jóias, aparelhos celulares e outros equipamentos eletroeletrônicos.

Assim que percebeu que os suspeitos já haviam fugido, o dono do imóvel conseguiu sair do quarto para pedir ajuda. Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no local colhendo informações das vítimas. Os policiais tentavam localizar câmeras de segurança nas proximidades para tentar identificar o veículo e os suspeitos.


Deixe seu comentário


Publicidade