Última Hora

Quadrilha faz família refém durante assalto no Perpétuo Socorr

Suspeitos permaneceram dentro da casa por quase duas horas, segundo uma das vítimas. Homens fugiram no carro da família. Quadrilha seria composta por cinco bandidos



(Foto - Samuel Silva)

Pelo menos seis pessoas de uma mesma família foram rendidas durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, 3, em uma casa localizada na rua Rio Xingú, bairro Perpétuo Socorro, zona Leste de Macapá. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) que atendeu a ocorrência.

De acordo com uma das vítimas, que pediu sigilo do nome, assim que os primeiros moradores levantaram – por volta de 7h – os suspeitos os renderam. “Quando a porta foi aberta eles já estavam dentro do quintal. Havia pelo menos cinco marginais, armados com revólveres”, contou ainda abalada a vítima.

Os suspeitos trancaram a família dentro de um dos quartos e reviraram a casa. “Acho que ficamos presos por umas duas horas. Eles pegaram vários objetos e fugiram no nosso carro, um gol branco de 4 portas”, relatou.

Além do Bope, homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) fizeram diligências, mas até as 11h nem o veículo e nem os suspeitos ainda haviam sido localizados. As vítimas foram encaminhadas para o Ciosp do Pacoval onde registraram a ocorrência.


Deixe seu comentário


Publicidade