Política Nacional

Randolfe é apontado entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional pela 9° vez

O senador Randolfe Rodrigues tem realizado uma oposição que defende os interesses dos brasileiros, só em 2019 foram 149 ações legislativas, entre elas 21 Projetos de Lei apresentados.Tudo pode ser conferido no site do Senado Federal.


O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) pela 9° vez consecutiva aparece entre os “100 Cabeças” do Congresso Nacional, em uma pesquisa elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).
A lista aponta os políticos que se diferenciam dos demais no processo legislativo em Brasília, nos debates, negociações, votações e nas formulações, observam o senso de oportunidade, dinâmica e outras características cada dia mais raras no cenário político nacional.
De acordo com o Diap, os Cabeças são aqueles parlamentares operadores-chave do Poder Legislativo as quais as  preferências, iniciativas, decisões ou vetos – implementados, por meio dos métodos da persuasão, da negociação, da indução ou da não-decisão – prevalecem no processo decisório na Câmara ou no Senado Federal.

Deixe seu comentário


Publicidade