Última Hora

Randolfe é convidado a palestrar em seminário de combate à corrupção

O realizador do evento é o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O seminário vai tratar sobre a experiência italiana e a perspectiva brasileira no combate à corrupção.


O senador Randolfe Rodrigues  (REDE -AP) foi o único parlamentar do Congresso Nacional convidado a palestrar no Seminário “Grandes Casos Criminais: Experiência Italiana e Perspectivas no Brasil”  que acontece entre os dias 27 e 29 deste mês, na sede da Procuradoria-Geral da República e no Ministério Público Militar, em Brasília.

O realizador do evento é o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O seminário vai tratar sobre a experiência italiana e a perspectiva brasileira no combate à corrupção. O convite foi assinado pelo presidente do CNMP, o procurador Geral da República, Rodrigo Janot.

O senador Randolfe  vai falar sobre as relações legislativas em razão dos grandes casos envolvendo corrupção, como a operação “Mãos Limpas”, da polícia Federal que ocorreu no Amapá. O objetivo do Seminário é debater as grandes investigações da Itália e no Brasil e os efeitos jurídicos para as instituições do sistema de justiça criminal.


Deixe seu comentário


Publicidade