Última Hora

REDE Sustentabilidade abre campanha de filiação no Amapá

Evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 16h, com atrações artísticas e culturais no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá
 

Um grande evento com atrações artísticas e culturais abre a campanha de filiação ao Partido REDE Sustentabilidade no Amapá. O partido, um dos que registra maior crescimento no país, tem no estado como maior liderança o senador Randolfe Rodrigues, que é o presidente da Executiva Regional. No país, o partido é comandado pela ex-senadora Marina Silva, terceira colocada nas eleições para presidente da República em 2014.
 
De acordo com o presidente do Diretório Municipal de Macapá, vereador Nelson Souza, o evento de hoje terá todos os ingredientes para ser um marco na história política do estado: “Realizaremos um evento grandioso, com a participação de grandes nomes da política, da arte e da cultura amapaense, com tudo para agradar a todos os gostos. O partido está crescendo cada vez mais no Brasil; no Amapá não é diferente, porque temos representantes no Senado e nas Câmaras de vários municípios, apesar do pouco tempo de existência; por isso aproveito a grande audiência do programa para prestigiar essa grande festa da democracia”, conclamou.
 
O evento acontecerá a partir das 18h desta sexta-feira, 19, na Rua Carlos Gomes, entre as avenidas Professor Tostes e Manoel Eudóxio Pereira, no bairro Jesus de Nazaré.

Deixe seu comentário


Publicidade