Última Hora

Sepultado corpo de técnico em enfermagem morto em assalto

Homem foi esfaqueado por criminosos em frente à esposa e os dois filhos do casal



Foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 19, no cemitério São Francisco de Assis, zona Oeste de Macapá, o corpo do técnico em enfermagem Rubens Monteiro Valente, 33 anos, que foi assassinado durante uma tentativa de assalto em frente à Casa do Artesão, na avenida Azarias Neto, orla da capital. O crime ocorreu no início da noite de terça-feira, 17.

Segundo informações da polícia, Rubens havia acabado de jantar com a esposa e os dois filhos do casal. Eles teriam deixado a praça de alimentação – que funciona ao lado do ponto turístico – quando foram rendidos por pelo menos oito suspeitos, a maioria, menor de idade. Rubens teria reagido para defender a família, momento em que foi esfaqueado por um dos assaltantes.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas morreu a caminho da sala de cirurgia. Dois menores foram apreendidos minutos depois, suspeitos de envolvimento no crime. Um deles, de 14 anos, já tem várias passagens pela Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

O corpo de Rubens foi velado em uma igreja evangélica, no Conjunto Mucajá, onde várias homenagens foram prestadas por amigos e parentes. O caso está sendo investigado pela polícia que tenta identificar os demais envolvidos no arrastão que resultou na morte do técnico em enfermagem.


Deixe seu comentário


Publicidade