Última Hora

Suspeita de tráfico de drogas e aluguel de armas é presa

Mulher de 27 anos foi presa durante uma operação conjunta coordenada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE)


Uma mulher de 27 anos foi presa por tráfico de drogas em uma residência localizada na passarela Eça de Queiroz, bairro do Muca, durante uma operação conjunta entre a Coordenadoria de Inteligência e Operações Especiais (CIOP/Sejusp), o Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira, 9. De acordo com o delegado Ronaldo Coelho, Jéssica Lobato Brito [investigada] vinha traficando drogas naquela região há algum tempo. Ainda de acordo com o delegado, a mulher era responsável pela guarda de armas que eram supostamente alugadas para execução de assaltos na cidade.

“A Polícia Civil está realizando uma ofensiva contra o tráfico de drogas e os crimes de assalto no estado. Essa mulher foi identificada nas investigações como a responsável pela venda fracionada de drogas e o aluguel de armas de fogo. A partir da prisão dela temos certeza que chegaremos a outras pessoas ligadas a ela, inclusive, os fornecedores de drogas e armas”, afirmou o delegado Coelho.

Com Jéssica a polícia apreendeu duas armas de fogo, um tablete de drogas e munição. Ela foi apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). A suspeita seria encaminhada para a ala feminina do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade