Última Hora

Suspeito de tráfico de drogas é preso com quase meio quilo de maconha

Homem de 32 anos foi preso por policiais da PATAM


Um homem de 32 anos de idade foi preso na noite de quarta-feira, 16, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, suspeito de tráfico de entorpecentes. De acordo com o subtenente Francisco Ferreira, do Patrulhamento Tático em Motos (Patam) que comandou a prisão do suspeito, Luis Costa Cosmo foi abordado após demonstrar nervosismo em uma área conhecida pela incidência do tráfico de drogas naquela região.

“Estávamos em patrulhamento pelo local quando nos deparamos com o cidadão em atitude suspeita. Ele esboçou uma reação peculiar de quem está ‘devendo’ algo. Ao nos aproximarmos ele arremessou uma sacola plástica para dentro de um terreno baldio. Fizemos uma varredura conseguindo localizar o objeto”, disse o subtenente.

Na sacola havia dois tabletes de maconha prensada pesando aproximadamente 300g. Luis recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ele negou na delegacia que fosse o dono da droga.

O delegado plantonista lavrou o flagrante e encaminhou Luis Cosmo para uma audiência de custódia para decidir sobre a prisão dele, ou não.


Deixe seu comentário


Publicidade