Última Hora

Suspeito é preso após assaltar estudante na porta da escola

Na casa do suspeito a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e porções de drogas. Ele havia acabado de assaltar uma jovem na porta da escola


Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de segunda-feira, 13, por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, depois que ele assaltou uma aluna em frente à escola onde ela estuda.

Testemunhas contaram que Lucivan dos Santos Pereira, o ‘Negueba’, usou um simulacro de arma de fogo para render a vítima na entrada do colégio.  O suspeito empreendeu fuga para uma área de ponte. Ele teria sido seguido de longe por alguns estudantes que denunciaram o crime à polícia.


A equipe do BRPM seguiu para o local indiciado e avistou o suspeito na área de ponte. Negueba buscou abrigo dentro de um imóvel onde acabou preso. Na casa os policiais ainda encontraram várias porções de drogas. A dona da residência acabou detida para averiguação.

Os dois foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Negueba foi indiciado por assalto e tráfico de drogas. A polícia investigava o suposto envolvimento da mulher detida.

  

Reportagem: Elden Carlos

Foto: Divulgação/PM

 


Deixe seu comentário


Publicidade