Última Hora

Suspeito tomba morto em confronto com o Bope em suposta ‘boca de fumo’

Homem de 25 anos de idade já esteve preso por assalto


Um homem identificado como José Luiz dos Santos Cardoso, de 25 anos, tombou morto em confronto armado na manhã deste sábado, 21, com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em uma casa localizada na rua Cândido Mendes, bairro Perpétuo Socorro. Segundo informações iniciais repassadas pela polícia, havia denúncia anônima de que o imóvel servia como uma ‘boca de fumo’, e que vários suspeitos de crimes diversos estariam reunidos naquele momento.

Quando os policiais chegaram ao endereço, houve correria e José Luiz teria atirado contra os policiais para tentar escapar, porém, no revide à injusta agressão ele acabou alvejado. José ainda foi socorrido por uma das equipes de Rotam e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu e acabou morrendo.

Uma pessoa foi detida no local para averiguação. Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento. Um dos oficiais envolvidos na ação revelou que o ponto de venda e consumo de drogas também vinha servindo como local para criminosos arquitetarem assaltos na capital.


Deixe seu comentário


Publicidade