Última Hora

Suspeitos de assalto são alvejados em minibox; um deles morre

Três elementos teriam invadido o minibox no bairro Nova Esperança. Um policial militar à paisana teria reagido, acertando dois dos suspeitos. Um morreu na hora



Um adolescente de 16 anos foi morto e outro menor foi apreendido durante uma tentativa de assalto a um minibox no bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá. De acordo com a polícia, os dois entraram no local por volta das 13h dessa sexta-feira, 13, anunciando o assalto. Um policial militar que estava à paisana reagiu alvejando um dos suspeitos que tombou morto dentro do minibox. O outro se rendeu e foi apreendido.

Segundo uma das vítimas que estava no interior do comércio, a dupla entrou já anunciando o assalto. “Havia pelo menos seis pessoas e mais o dono do minibox. Eles entraram dizendo que era pra todo mundo ficar calado e que se tratava de um assalto. Um deles estava com um revólver. Foi quando apareceu o policial que percebeu o crime e se identificou. Esse que morreu apontou a arma contra o PM, mas foi alvejado antes”, disse a vítima que pediu para não ser identificada.

O corpo do suspeito morto foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passou por necropsia. O outro adolescente foi levado para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai). Antes, porém, o menor e as vítimas, além do policial, estiveram na Seccional de Flagrantes do Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade