Última Hora

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação do BRPM

Já dentro do imóvel, os outros suspeitos mostraram onde a droga em maior volume estava escondida. 


Cinco pessoas foram presas e dois menores apreendidos na noite de sexta-feira, 10, no bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região. As prisões foram realizadas por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) após um levantamento realizado pela Coordenadoria de Inteligência e Operações Especiais (CIOP) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Segundo a polícia, o local da abordagem é conhecido como ‘Boca do Metal’. Ao chegar ao endereço os policiais detiveram dois suspeitos, sendo um deles um menor de 16 anos. Com eles foram encontradas algumas pedras de crack.

Já dentro do imóvel, os outros suspeitos mostraram onde a droga em maior volume estava escondida. Foram apreendidos cerca de 800 gramas de crack e maconha, além de apetrechos para embalar a droga. Os suspeitos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Os menores foram levados para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Deixe seu comentário


Publicidade