Última Hora

Traficante é preso pela Rotam no Hospital de Base

Mailson de Souza tinha drogas e rádios transmissores em seu poder. Ele monitorava movimento da polícia no local.


O traficante Mailson de Souza Ferreira foi preso por homens da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) depois que investigadores da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) e do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) descobriram que ele estaria comercializando o produto no conjunto Hospital de Base, bairro Buritizal.

“Ele [Mailson] já é conhecido da polícia, mas estava meio escondido nos últimos tempos. Recebemos a informação de que ele estaria comercializando entorpecentes na avenida Anhanguera. Durante o patrulhamento conseguimos identificá-lo. Na abordagem já apreendemos alguns papelotes. Ele nos levou até a residência onde mora, no Hospital de Base, e lá encontramos as porções maiores, balança de precisão e rádios transmissores”, disse um oficial do Bope.

Mailson e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde foi lavrado o flagrante. Ele seria encaminhado para uma audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade