Última Hora

Triângulo amoroso termina em morte na AP-440

Menor de 16 anos matou amigo de infância que estaria mantendo relacionamento amoroso com a namorada dele. Vítima morreu com golpes de enxada. 

 


Um adolescente de 16 anos foi assassinado com golpes de enxada na noite de terça-feira, 14, na travessa São Lucas, às margens da AP-440, na zona oeste de Macapá. O suspeito também é menor de16 anos e fugiu após o crime.

Segundo informações coletadas pela polícia no local, Samuel Silva dos Santos [vítima], estaria mantendo relações amorosas com uma jovem que seria namorada do suspeito. Ainda de acordo com testemunhas, os dois menores eram amigos de infância.

Porém, ao chegar a um ensaio de quadrilha junina que ocorria no local, o garoto descobriu o triângulo amoroso ao flagrar a namorada com Samuel. O suspeito se armou com a enxada e passou a agredir o até então amigo com vários golpes, sendo que um deles atingiu a cabeça do rapaz.

Samuel ainda foi socorrido e levado em um carro particular ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O suspeito fugiu e até a manhã desta quarta-feira não havia sendo apreendido.

De acordo com o tenente PM M. Aurélio, do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), o menor agressor teria se embrenhado em uma área de mata e desaparecido. “Recebemos a informação de que havia disparo de arma de fogo, mas ao chegarmos no local constatamos a agressão. Ainda fizemos incursões em busca do suspeito, mas ele havia escapado possivelmente por uma área de mata. Depois, ao chegar no hospital, nos foi confirmada a morte do menor. Segundo as testemunhas, trata-se de um crime relacionado a um triângulo amoroso”, concluiu.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade